segurança

Após discussão entre taxista e motorista clandestino, Polícia Civil vai investigar o caso

João Pedro Lamas

A Polícia Civil vai investigar um caso em que um taxista e um motorista clandestino tiveram uma discussão no Centro de São Sepé esta semana. Segundo testemunhas, houve ameaças e um deles estava armado com uma faca.

Conforme o registro feito junto à delegacia de polícia, a confusão aconteceu na última segunda-feira, na Praça das Mercês. Consta que o taxista teria tirado a chave da ignição do veículo que prestava o serviço clandestino, o que teria dado início ao bate-boca, que só terminou quando um deles, ainda não se sabe qual, apontou uma faca para o outro.

Justiça suspende licitação do transporte coletivo urbano em São Gabriel

A Polícia Civil trabalha para identificar quem estava armado e quem é o motorista clandestino, pois ele estaria prestando um serviço ilegal na cidade.

Conforme a prefeitura de São Sepé, é difícil combater o serviço ilegal porque não há condições de flagrá-lo. No momento de uma abordagem, tanto o motorista quanto o passageiro podem alegar "qualquer coisa", de forma que não há provas de que o serviço está sendo prestado.

O poder público faz o apelo de que seja feito o uso do serviço legal, que está dentro das normas de segurança previstas pela legislação.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Morre cachorro atropelado por carro e arrastado pelo asfalto em São Sepé Anterior

Morre cachorro atropelado por carro e arrastado pelo asfalto em São Sepé

Sepeense é investigada por vender passagens gratuitas da secretaria de Saúde Próximo

Sepeense é investigada por vender passagens gratuitas da secretaria de Saúde

são sepé