soltando a voz

Estudantes de escola de Santiago vão lançar CD e DVD em novembro

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Prefeitura de Santiago (Divulgação)

Desde o seu surgimento, há 21 anos, a escola Criança Feliz ajudou a transformar muitas vidas com suas oficinas educacionais, culturais e esportivas, em Santiago, a Terra dos Poetas.

E algo inesquecível marcará a vida de 10 crianças que estão na expectativa para o lançamento de um CD e DVD. O lançamento está previsto para 29 de novembro, às 19h, no Centro de Eventos do Ginasião.

Santiago retoma serviços de atendimento oftalmológico

"Criança Feliz em Canto" é o nome da obra, que tem o apoio do projeto de Atuação Social do Sicredi com 50% do valor. O restante é custeado pela direção da escola, professores e pais dos alunos que levantaram R$ 6 mil com risotos, doações como contrapartida do projeto.

A gravação do CD aconteceu no estúdio do músico André Canterle, que lecionou na escola. - É uma satisfação enorme ver a evolução das coisas e termos projeto como esse, que aprimoram e potencializam o talento das criança - diz.

Homem é detido por receptação em Santiago

A professora de música Indiara Gomes e a ex-diretora, Cláudia Bravo, acompanham o desenvolvimento do projeto.

O CD reúne os jovens Lucas Bertasso Gonçalves, Laura Silveira de Almeida, Kauã dos Santos Oliveira, Thailã Riquelme dos Santos Oliveira, Júlia de Lima Carvalho, Pietro Prado Quadros, Raunan Cadaval dos Santos, Kainã Nascimento Cortes, Anderson de Borba Andrade e Isadora Garcia de Freitas.

O repertório terá 11 canções de compositores de Santiago e região. Já o DVD mostrará um pouco da rotina diária da Criança Feliz. (Com informações da prefeitura de Santiago)

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Motociclista fica ferido em colisão com carro em Santiago

Santiago retoma serviços de atendimento oftalmológico Próximo

Santiago retoma serviços de atendimento oftalmológico

santiago