prevenção ao coronavírus

Decreto restringe consumo de bebidas alcoólicas em Faxinal do Soturno

Autor: 18.398

Foto: Dara Hamann (Prefeitura de Faxinal do Soturno)
Na Avenida Vicente Pigatto, lojistas adaptam-se ao novos horários

Um novo decreto publicado pela prefeitura de Faxinal do Soturno restringe o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos. De acordo com o documento, está proibido beber em ruas, avenidas, calçadas, canteiros, praças e parques.

Além disso, as lojas de conveniência podem funcionar, agora, apenas das 8h às 22h. O decreto também prevê que nenhum estabelecimento comercial ou de prestação de serviços funcione após as 22h. Padarias, açougues, fruteiras, distribuidoras de bebidas podem funcionar para atendimento ao público das 7h às 22h.

Leia outras notícias sobre Faxinal do Soturno

Já os restaurantes, pubs, pizzarias e lanchonetes podem atender o público para consumo interno das 8h às 22h. Após este horário, o funcionamento deve ser apenas para tele entrega ou retirada no local. Quanto aos supermercados, o horário de funcionamento permitido é das 8h às 19h. Os estabelecimentos devem autorizar o ingresso de apenas uma pessoa por família para fazer as compras.

Fica reiterada a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção. As atividades esportivas e jogos de cartas e bocha permanecem suspensos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Sistema de videomonitoramento de Faxinal do Soturno será inaugurado quarta-feira

Próximo

Prefeitura começa trabalho de arborização do centro de Faxinal do Soturno

faxinal do soturno