serviço

Procon estabelece novo protocolo de atendimento em função do coronavírus

18.398

O Procon Santa Maria, localizado na Avenida Rio Branco, vai adotar um novo sistema de atendimento, para evitar aglomerações e prevenir a transmissão e contágio pelo novo coronavírus. O órgão, que presta auxílio aos consumidores em sua relação com as empresas, vai prestar atendimento apenas por agendamento e pede que os cidadãos priorizem as consultas por telefone.

Santa Maria terá Centro de Referência para atender casos suspeitos de coronavírus

A medida começou a valer já na manhã desta terça-feira. Conforme a coordenadora do Procon, Marcia da Rocha, cinco pessoas são atendidas a cada meia hora. Os agendamentos para o dia de amanhã estão sendo feitos desde hoje e quem chegou no local, pela manhã, sem saber sobre o sistema de agendamento, já optou por esperar do lado de fora, ao ar livre.

Casos confirmados do novo coronavírus no Brasil sobem para 234

Ainda conforme a coordenadora, a medida visa proteger funcionários e principalmente os usuários do Procon. Idosos, que são considerados grupo de risco para o coronavírus, representam parte considerável do público atendido no local, explicou Márcia. 

DÚVIDAS E AGENDAMENTOS

  • Agendamentos ou consultas por telefone podem ser feitas pelo número: (55) 3217-1286
  • Contato também pode ser feito pelo pelo endereço eletrônico [email protected]

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

  • Manhã: segunda a sexta-feira (8h30min às 12h30min)
  • Tarde: segunda e quarta-feira (13h30min às 16h30min)

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mais uma suspeita de coronavírus em Santa Maria é descartada Anterior

Mais uma suspeita de coronavírus em Santa Maria é descartada

Hospital cria atendimento telefônico para pacientes com sintomas de coronavírus Próximo

Hospital cria atendimento telefônico para pacientes com sintomas de coronavírus

Saúde