Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (CBVT)
Um veículo VW Crossfox GII, de cor vermelha, capotou na RSC-392 em Tupanciretã na noite de sexta-feira (3), por volta das 20h12min. O condutor, um homem de 57 anos e a passageira, mulher de 52 anos, estavam em viagem de Mato Grosso até Tupanciretã. Os dois se feriram no acidente.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Conforme informações dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (CBVT), apuradas pelo jornalista Jefferson da Silveira, do jornal Manchete Digital, as vítimas receberam auxílio de um morador da região e um motociclista no primeiro momento. Os ocupantes do veículo capotado usavam cinto de segurança no momento do acidente.
+ Assine o Diário e tenha todas as vantagens do Clube D+
Durante o atendimento, a mulher foi a primeira a sair do veículo. O homem precisou de auxílio para cortar o cinto. Duas ambulâncias foram acionadas para o resgate. A equipe de Tupanciretã atendeu inicialmente uma das vítimas e a ambulância do Samu transportou a outra ao Hospital de Caridade Brasilina Terra (HCBT).
Equipes do Corpo de Bombeiros Militares de Júlio de Castilhos (BMJC) e do CBVT atenderam a ocorrência, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta.
Segundo o HCBT, duas horas após o ocorrido, uma das vítimas estava em estado estável e a outra permanecia em avaliação médica.
As causas do acidente não foram divulgadas. Autoridades apuram detalhes do acontecido.