região

Testemunha de assalto à agência dos Correios em São Sepé não reconhece suspeito detido pela BM

Foto: Divulgação (O Sepeense)

Um homem de 33 anos foi detido pela Brigada Militar, na manhã desta quarta-feira, em São Sepé, suspeito de ter participado do assalto à agência de Correios em São Sepé. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Sepé e liberado depois, já que uma das testemunhas não reconheceu o suspeito.

O homem cumpre prisão em regime semi aberto no Presídio Estadual de São Sepé. Ele estava andando a cerca de três quadras da agência, na Rua Plácido Chiquiti com a Rua Clemenciano Barnasque, quando foi abordado pela BM por estar vestido conforme as características de um dos assaltantes. Com ele, a polícia encontrou R$ 2.100,00. O dinheiro foi devolvido ao homem. Um Logan que teria sido utilizado na chegada dos assaltantes foi abandonado a uma quadra do Correio, na Rua Sete de Setembro. O veículo tinha placas clonadas de Porto Alegre. 

Edital prevê 53 vagas para policiais civis aposentados voltarem ao serviço por tempo determinado

A polícia ainda segue a procura dos suspeitos. De acordo com a Brigada Militar, o roubo aconteceu por volta das 9h55min. Dois homens entraram na agência, que fica na Rua Percival Brenner, no Centro da cidade, armados e com capuzes.

Protetores procuram cadela que foi abusada na Estrada do Perau

Havia oito pessoas dentro da agência aguardando atendimento, dois funcionários no guichê e o gerente. Os bandidos entraram anunciando o assalto, renderam o gerente e levaram dinheiro dos caixas. A polícia não divulgou a quantidade de dinheiro roubado.

A equipe da Polícia Federal, que vai investigar o caso, já está na cidade para as diligências.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

PRF apreende carreta com mercadoria estrangeira na BR-153 Anterior

PRF apreende carreta com mercadoria estrangeira na BR-153

Próximo

sdfsdfsf

Polícia/Segurança