investigação

Suspeito de latrocínio em Tupanciretã é preso tentando fugir

da redação

A Polícia Civil de Tupanciretã prendeu preventivamente o suspeito de ter matado o jovem Rodrigo Venâncio, 22 anos, que estava desaparecido e foi encontrado morto no final de maio. O suspeito, de 21 anos, foi preso no pedágio da cidade de Vera Cruz, enquanto tentava fugir.

Motociclista é baleado ao reagir a assalto em Cruz Alta

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito estava em um ônibus que saiu de Santa Maria com destino a Porto Alegre. Com ele, foram encontrados um celular e R$ 127 em dinheiro. 

De acordo com a polícia, a principal linha de investigação é de latrocínio (roubo com morte). O suspeito não possui antecedentes criminais e será ouvido pela investigação nos próximos dias. Ele possuía um mandado de prisão preventiva expedido desde o dia 4 de junho. O jovem foi encaminhado ao presídio de Júlio de Castilhos. 

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Santiago

O CASO
O corpo de Rodrigo Venâncio foi encontrado por volta das 14h do dia 31 de maio, às margens de um córrego na localidade Abacatu, interior do município de Tupanciretã. De acordo com familiares, o jovem saiu de moto para fazer serviços de tele-entrega em uma farmácia e, depois disso, não foi mais localizado. Em busca de informações, amigos e parentes passaram a ligar para o celular da vítima, que dava desligado. Em turno oposto ao do horário da farmácia, ele trabalhava como mototaxista. 

A polícia encontrou o corpo do jovem com um tiro na cabeça. Com ele, ainda havia dois capacetes. Ele era morador de um assentamento do município.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso enquanto fazia entrega de cocaína em Santiago Anterior

Homem é preso enquanto fazia entrega de cocaína em Santiago

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Santiago Próximo

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Santiago

Polícia/Segurança