PRF prende foragido por tráfico de drogas após abordagem na BR-158 em Santa Maria

Um homem de 36 anos, que estava foragido do sistema prisional, foi recapturado após um abordagem policial na BR-158, em Santa Maria. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (27).


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais abordaram um ônibus, que fazia a linha Santa Rosa-Bagé. Ao realizar a identificação dos passageiros, foi constatado que um deles, natural de Ijuí, teria diversos antecedentes criminais e que estaria foragido do sistema prisional. 


Além disso, conforme a PRF, o homem cumpria pena no regime semiaberto por tráfico, mas teria deixado de  comparecer à penitenciária de Ijuí no dia 11 de janeiro deste ano. A partir disso, foi considerado foragido. 


O homem teria afirmado aos policiais que seu destino era Santa Maria, pois havia sido ameaçado de morte por traficantes locais. O foragido foi preso, conduzido à polícia judiciária e será encaminhado para a penitenciária para o cumprimento da pena. 


Leia mais:


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Motociclista foge de abordagem policial e é preso com revólver em Santa Maria Anterior

Motociclista foge de abordagem policial e é preso com revólver em Santa Maria

Gremista, lutador de caratê e ex-servidor de prefeitura da região: quem era o bombeiro santa-mariense que morreu na Rota do Sol Próximo

Gremista, lutador de caratê e ex-servidor de prefeitura da região: quem era o bombeiro santa-mariense que morreu na Rota do Sol

Polícia/Segurança