investigação

Polícia tem suspeitos para os dois assassinatos deste domingo

A Polícia Civil já tem suspeitos para autoria dos dois homicídios registrados neste domingo, em Santa Maria. Nos dois casos, conforme o delegado Gabriel Zanella, da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), as mortes foram por motivo fútil. 

O suspeito de ter matado Mauro Antônio Mello neste domingo, no Residencial Zilda Arns, em Santa Maria, se apresentou, nesta tarde, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). De acordo com o delegado, o suspeito é um adolescente de 17 anos. A identidade dele não foi informada pela Polícia Civil. 

Em um dia, Santa Maria registra dois assassinatos

O suspeito foi ouvido e disse que teria discutido com Mello e que também teria sido atingido com golpe de faca. Ele teria desarmado o homem e, então, o acertado com a facada. O adolescente alegou que agiu em legítima defesa. Conforme Zanella, o suspeito tinha um ferimento no braço. Após ser ouvido, ele foi liberado porque, segundo o delegado, isso não prejudica na investigação do caso. 

Mello foi morto na manhã deste domingo, em sua casa, no Residencial Zilda Arns. De acordo com populares, houve uma briga generalizada no local. Quando o Samu e a Brigada Militar chegaram na residência, ele já estava sem vida. 

Até a manhã desta segunda-feira, o corpo continuava no Posto Médico Legal de Santa Maria pois nenhum familiar se apresentou para encaminhar os serviços fúnebres.

2º HOMICÍDIO 
O outro homicídio registrado neste domingo foi na BR-392, na balança do Arenal. Após uma discussão, o suspeito teria agredido Jonathan Aguilar Leocádio (foto), 20 anos, com facadas no abdômen. Jonathan foi levado ao Pronto-Atendimento do Patronato e, depois, transferido ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Ele não resistiu e morreu. De acordo com amigos, Jonathan era militar e há cerca de um ano e meio morava com a namorada. Ele foi descrito como um jovem quieto e humilde

- Ele era uma pessoa com a qual podia se contar 24 horas por dia, uma pessoa maravilhosa - comentou um amiga.

Jonathan está sendo velado na Capela 1 do Hospital de Caridade. Seu enterro está marcado para às 10h30min desta segunda-feira no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria.



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Idosos e empregada são feitos reféns em assalto a residência em Santa Maria

Próximo

Em um dia, Santa Maria registra dois assassinatos

Polícia/Segurança