investigação

Polícia Civil investiga morte de mulher de 33 anos em Santa Maria

Thays Ceretta

A Polícia Civil de Santa Maria abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 33 anos, ocorrida na última sexta-feira. De acordo com a ocorrência policial, feita pela Brigada Militar, Michele Corrêa Vieira, procurou o Pronto-Atendimento do Bairro Patronado no dia 10 de março porque teria sofrido agressão do companheiro no rosto e na cabeça. Ela foi atendida e liberada. 

Quatro dias depois Michele teria sido encontrada desacordada por uma vizinha dentro de casa, no Bairro Salgado Filho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou a mulher novamente para o PA do Bairro Patronato. No dia seguinte, a mulher acabou morrendo no local. 

Moradores de quatro bairros de Santa Maria estão sem água nesta segunda

Conforme a delegada Elizabeth Shimomura, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o caso está sendo investigado. Existe a ocorrência de agressão e outra informando a morte dela.

_ A vítima foi encaminhada para a necropsia e não temos o laudo ainda, a causa da morte está dependendo de outros exames. É bastante temerário fazer qualquer suposição, não estou tratando o caso como feminicídio. Por enquanto, é lesão seguida de morte, e isso também é grave _ explica a delegada. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem é morto a facadas em Santa Maria Anterior

Jovem é morto a facadas em Santa Maria

Motorista embriagado é detido após invadir canteiro na Faixa Velha de Camobi Próximo

Motorista embriagado é detido após invadir canteiro na Faixa Velha de Camobi

Polícia/Segurança