Duplo homicídio

Polícia Civil já tem suspeito para mortes em boate de Santa Maria

"

O delegado Carlos Alberto Dias Gonçalves, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, diz já ter um suspeito para as mortes de Maria Cecília Gabbi, 46 anos, e José Henrique da Silva, 47.

Os dois foram encontrados já sem vida por volta das 7h desta quarta-feira em uma casa onde funcionava uma boate, na Rua Rua Erotildes Costa, no bairro Jockey Clube, região oeste de Santa Maria.

As vítimas tinham marcas de pelo menos um tiro na cabeça. Uma funcionária do estabelecimento que também trabalhou na noite de terça-feira está desaparecida.

O dono da boate, companheiro de Maria Cecília, e a mãe da funcionária desaparecida estão sendo ouvidos na delegacia. O delegado não adianta quem é suspeito, nem a motivação do duplo homicídio.

Ainda, segundo populares, o filho de Maria Cecília teria sido assassinado há cerca de oito meses. O motivo teria sido rixa que envolve o tráfico de drogas. 

Conforme vizinhos, a boate estaria fechada há pelo menos um mês e teria reaberto na noite de terça-feira. O entorno da casa seria um local conhecido por concentrar pontos de venda de drogas.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Dono de casa onde funcionava prostíbulo é servidor da prefeitura de Santa Maria

Próximo

Identificadas vítimas achadas mortas em boate de Santa Maria

Polícia/Segurança