santa maria

Morre um dos envolvidos em troca de tiros com a BM após assalto

da redação

Fotos: arquivo pessoal

ATUALIZAÇÃO: matéria atualizada às 9h42 em 25 de abril de 2019

Morreu no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) um dos envolvidos em uma ocorrência de assalto na noite de quarta-feira em Santa Maria. O homem, de 34 anos, é um dos suspeitos de integrar o grupo que roubou um Gol, nas proximidades da Praça do Mallet, no Bairro Passo D'Areia.

Conforme o registro policial, feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Silvio Meireles da Silva e um comparsa, de 29 anos, foram baleados durante a troca de tiros com policiais militares durante uma perseguição. Ele chegaram a ser socorridos pelo Samu e encaminhados ao Husm. Silvio não resistiu e morreu em atendimento médico. O suspeito de 29 anos passou por cirurgia e, na manhã desta quinta, estava em estado estável sob custódia no hospital. O terceiro suspeito, de 33 anos, foi detido em flagrante e levado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). 

O CASO
Conforme a ocorrência, a Brigada Militar foi informada de um assalto por volta das 20h. Os assaltantes teriam roubado o Gol e agredido um dos ocupantes do carro, na Praça do Mallet. Os policiais do 2º Batalhão de Choque começaram as buscas ao trio, que teria fugido em direção a Vila Oliveira. Eles foram localizados na rotatória da Rua Venâncio Aires, próximo do Quartel do Parque. Quando chegaram próximo ao trevo da BR-158, houve troca de tiros entre os policiais e os criminosos. 

O vídeo abaixo mostra a movimentação dos policiais na BR-158.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Polícia recupera bicicleta furtada em Santiago Anterior

Polícia recupera bicicleta furtada em Santiago

Presa suspeita de assassinar jovem na Vila Lídia Próximo

Presa suspeita de assassinar jovem na Vila Lídia

Polícia/Segurança