mistério na região

Marido de dentista desaparecida conta como foi a última conversa com a esposa

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: (Reprodução)
Bárbara foi vista pela última vez em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis no trevo do castelinho

O advogado Pedro Melo Ribas, marido da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, desaparecida desde a tarde de sábado, afirma não entender o que levou a esposa a desaparecer. Na tarde de segunda-feira, ele falou com a reportagem e disse que ela não tinha motivos para sumir. 

- Eu estou desesperado, é uma coisa inexplicável. É alguma coisa na cabeça dela que não "tá" legal. Ela "tava" um pouco abatida, mas nada que justificasse uma coisa dessas _ contou o marido. 

Idosa é encontrada morta em apartamento no centro de Santa Maria

Segundo o marido, a família queria vir a Santa Maria para acompanhar as buscas realizadas na tarde de domingo, mas a polícia teria achado melhor eles permanecerem em Tupanciretã. 

- A gente "tá" aqui na delegacia acompanhando o trabalho da polícia. Até pensamos em ir hoje (segunda) de manhã para acompanhar as buscas, mas eles orientaram a gente a não ir - disse Ribas.

No último encontro, no sábado à tarde, os dois teriam conversado sobre trabalho e tomado chimarrão. 

- Eu falei de alguns casos que estou trabalhando, imprimi um papel para o pai dela, que ela pediu, nos beijamos, nos abraçamos e ela foi embora - desabafou.

O advogado contou ainda que o casal tinha uma vida toda planejado e que pretendiam comprar um terreno para construir uma casa. 

- No sábado de manhã, eu fui olhar uns terrenos. E, antes do almoço, eu mostrei todos para ela, e ela gostou de um deles. Nós tínhamos um planejamento de vida - garantiu. 

Duas tentativas de homicídio são registradas em menos de duas horas

O marido ainda relata que a família acredita que Bárbara esteja em um lugar isolado. 

- A gente acha que ela "ta" em um lugar isolado da civilização, porque a foto dela "tá" em tudo, alguém já teria reconhecido. Por enquanto, é isso, não temos pista nenhuma - concluiu o advogado. 

DESAPARECIMENTO
Bárbara está desaparecida desde a tarde de sábado, quando foi vista pelo marido, em Tupanciretã. Ela teria saído do escritório do marido e ido a pé até a residência por volta das 17h. Cerca de 2 horas depois, ele chegou na residência e não encontrou a esposa. As portas estavam abertas e a chave de casa caída no chão. Os documentos e a bolsa de Bárbara estavam na casa. No sábado à noite, câmeras de segurança filmaram a dentista em uma conveniência de posto de combustíveis em Santa Maria.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Motorista morre em colisão entre dois caminhões em Santa Margarida do Sul Anterior

Motorista morre em colisão entre dois caminhões em Santa Margarida do Sul

VÍDEO: câmeras mostram dentista antes do desaparecimento Próximo

VÍDEO: câmeras mostram dentista antes do desaparecimento

Polícia/Segurança