homicídio

Jovem de Restinga Sêca é encontrada morta em Viamão

Jaiana Garcia

Uma jovem de 21 anos, natural de Restinga Sêca, foi encontrada morta no último domingo em Viamão, na Região Metropolitana. Larissa Garcia Bilhão estava desaparecida desde sexta-feira passada. A mãe da jovem fez um apelo pelas redes sociais em busca da filha, no sábado. De acordo com a publicação, a jovem teria ido viajar para Porto Alegre e o último contato que Larissa fez com a família foi na quinta-feira, dia 16. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viamão só conseguiu fazer a identificação do corpo de Larissa nesta quarta-feira.

VÍDEO: operação prende dois homens por assassinato em Tupanciretã

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Guilherme Calderipe, o corpo foi encontrado no Bairro Castelinho, no final da tarde. A jovem foi morta a tiros e enterrada em um mato, em um terreno baldio. A polícia acredita que a morte tenha envolvimento com o tráfico de drogas. 

- Ela foi encontrada no mesmo local onde outra mulher foi morta, no início do ano. Acreditamos que o mandante dos crimes seja o mesmo - explica Calderipe. 

2,5 mil maços de cigarros paraguaios são apreendidos em Santiago

A Polícia Civil de Restinga Sêca só soube do desparecimento de Larissa pelas redes sociais e, então, entrou em contato com a família.

- Orientamos a mãe, na segunda-feira, a fazer o boletim de ocorrência, mas isso não aconteceu. Mesmo assim, fizemos a ligação da morte em Viamão com o desparecimento dela - explica a delegada Elizabeth Shimomura, titular da delegacia de Polícia Civil de Restinga Sêca. 

A DHPP de Viamão investiga a motivação do crime. O corpo de Larissa foi enterrado na manhã desta quinta-feira em Restinga Sêca.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Campanha arrecada celulares para mulheres vítimas de violência Anterior

Campanha arrecada celulares para mulheres vítimas de violência

Próximo

2,5 mil maços de cigarros paraguaios são apreendidos em Santiago

Polícia/Segurança