Identificadas as vítimas de acidente fatal na BR-158; pai e filha foram velados neste final de semana

As duas vítimas fatais da colisão entre dois caminhões, na noite de sexta-feira (3), na BR-158, entre São Gabriel e Rosário do Sul, foram identificadas. O motorista da carreta bitrem, Fernando Chichelero, 41 anos e sua filha, Maria Clara Chichelero, 8, foram velados no sábado (4) no município de Ronda Alta, no norte do Estado. 


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 


O acidente envolveu a carreta emplacada de Ronda Alta, conduzida por Chichelero, e um outro caminhão, com placa de Alegrete, onde havia somente o motorista que não se feriu. De acordo com portais da região, Maria Clara estava de férias e gostava de acompanhar o pai nas viagens. 


O velório dos dois ficou a cargo da Funerária Mafrin, de Ronda Alta. Tanto pai quanto filha foram velados ao longo do sábado no município. Enquanto Maria Clara foi sepultada neste domingo (5), no Cemitério Municipal, o corpo de Chichelero foi levado para Passo Fundo, onde deve ser cremado na segunda-feira (6).



Homenagens
Com a notícia do acidente, amigos e conhecidos das vítimas usaram as redes sociais para lamentar o fato. Chichelero trabalhava com transporte e venda de melancias. Um dos supermercados fornecidos pelo caminhoneiro, em Sarandi, postou uma homenagem em seu perfil.


"Sentimentos aos familiares. Jesus acolha na vida eterna o Fernando e sua filhinha. Amigo e fornecedor por muitos anos no nosso supermercado. Pessoa maravilhosa homem de bem", lamentou uma conhecida das vítimas, enquanto uma familiar afirmou "Minha família está de luto, descanse em paz meu afilhado Fernando e sua filha Maria Clara."

Relembre o acidente 

Foot: Caderno 7 (Divulgação)


Os dois seguiam em direção a Rosário do Sul, quando aconteceu a colisão entre eles, por volta das 22h45min de sexta-feira (3). O motorista do caminhão que vinha atrás do outro veículo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Ele é natural de Ronda Alta. A filha dele morreu no local do acidente. Os Bombeiros de Rosário do Sul prestaram apoio na ocorrência. 


A Polícia Rodoviária Federal atendeu o acidente, permaneceu no local para a realização de levantamentos periciais e orientação do trânsito até a madrugada, liberado posteriormente. Uma perícia foi feita no local para entender a causa do acidente. Leia a matéria aqui. 


Saiba mais:



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Carroceria de carreta emplacada de Santa Catarina tomba na BR-392, em São Sepé Anterior

Carroceria de carreta emplacada de Santa Catarina tomba na BR-392, em São Sepé

Três pessoas são executadas a tiros em residência em Santa Maria Próximo

Três pessoas são executadas a tiros em residência em Santa Maria

Polícia/Segurança