Violência urbana

Homens armados com facão invadem ônibus e agridem passageiros em Santa Maria

Autor: Michelle Teixeira e Manuela Vasconcellos

Um ônibus da Expresso Medianeira, que faz a rota circular na Zona Oeste, em Santa Maria, foi atacado por 10 homens armados com facões, por volta das 12h30min nesta sexta-feira. O crime teria acontecido quando o veículo parou em frente à Escola Augusto Ruschi, na Santa Marta.

Conforme testemunhas, eles teriam entrado no coletivo, que estava lotado, e passado a agredir os passageiros indiscriminadamente. As vítimas ficaram bastante machucadas e foram levadas para o Pronto Atendimento (PA) da Tancredo Neves.

Segundo informações de uma funcionária da unidade de saúde. O ônibus também ficou danificado. Conforme a funcionária, nenhuma das vítimas está em estado grave. Uma viatura da Brigada Militar estava se deslocando para o local por volta das 12h40min.

O gerente de tráfego da Expresso Medianeira, João Vicente, conta que o ônibus está sendo levado para a garagem da empresa.

- Além da briga, há a informação de que alguém foi cortado. Eles (bandidos) fugiram e ninguém sabe quem são. A Brigada Militar foi acionada - explica Vicente.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Vítimas de ataque a ônibus em Santa Maria não correm risco de morrer

Próximo

Familiares e amigos de bancária assassinada protestam no Centro de Santa Maria

Polícia/Segurança