Homem encontrado morto em aterro sanitário pode ter dormido dentro de container, afirma polícia

Segundo a Polícia Civil, acredita-se que Pedro Henrique de Medeiros Chaves, 24 anos, cujo corpo foi encontrado no aterro sanitário de Santa Maria na quinta-feira (2) estaria dormindo em um contêiner quando teria sido recolhido pelo caminhão responsável pela coleta de lixo. Ainda de forma preliminar, suspeita-se que a vítima possa ter morrido quando o conteúdo do contêiner foi compactado.


Essa seria a principal linha de investigação da polícia, porque não foram encontrados indícios de homicídio. O inquérito, porém, segue sendo apurado.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Relembre o caso

O corpo da vítima foi encontrado no aterro de sanitário de Santa Maria na manhã de quinta-feira (2). Em um primeiro momento, o operador acreditou que se tratasse de um manequim, porém ao olhar mais detalhadamente percebeu que se tratava de um cadáver. Momento em que foi acionado a Brigada Militar e, posteriormente, a Polícia Civil.


De acordo com a ocorrência policial, a vítima teria dado entrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) na quarta (1º), por envolvimento em uma briga no centro de Santa Maria.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Motorista é morto a tiros ao desembarcar do próprio veículo em Restinga Sêca Anterior

Motorista é morto a tiros ao desembarcar do próprio veículo em Restinga Sêca

Próximo

Corpo de homem é localizado próximo aos trilhos de cidade da região

Polícia/Segurança