Homem é condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável em Mata

Um homem acusado pelo Ministério Público (MP) do Rio Grande do Sul foi condenado a 25 anos e seis meses de prisão por estupro de vulnerável, em Mata. A sentença, proferida pela Justiça Estadual de São Vicente do Sul, levou em conta o fato de ter sido um crime continuado.  


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Segundo o MP, a vítima era neta da companheira do acusado e tinha apenas 10 anos quando o crime teve início. Hoje, a menina tem 14 anos. 

Conforme a denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Rafael Pinter, exames periciais confirmaram a violência sexual. Inclusive, vários abusos ocorreram dentro da residência da avó da vítima.


O homem está detido atualmente no Presídio Estadual de São Vicente do Sul. O Poder Judiciário também determinou que a pena fosse cumprida inicialmente em regime fechado.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem é preso por porte ilegal de arma no Bairro Juscelino Kubitschek em Santa Maria Anterior

Jovem é preso por porte ilegal de arma no Bairro Juscelino Kubitschek em Santa Maria

Motorista do caminhão envolvido em acidente na BR-158 presta depoimento; condições da via serão investigadas pela polícia Próximo

Motorista do caminhão envolvido em acidente na BR-158 presta depoimento; condições da via serão investigadas pela polícia

Polícia/Segurança