restinga sêca

Homem desfere golpes de facão e arremessa garrafas de vidro contra viatura da BM

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Luiz Fabiano Vieira Cáceres (Arquivo Pessoal) 

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite de sábado em Restinga Sêca pelos crimes de violência doméstica, desacato, lesão corporal, dano a patrimônio público e ameaça contra a companheira, um vizinho e uma guarnição da Brigada Militar (BM). O caso aconteceu por volta das 21h50min, após denúncia de agressão numa casa no Bairro São Luiz.

Dupla armada assalta residência e rende casal

A mulher do agressor, 35, conseguiu pedir ajuda para vizinhos. Ela sofreu ferimentos leves na cabeça. Um morador próximo da residência do agressor foi atingido com golpes de facão nos braços. Os dois foram atendidos no Pronto-Atendimento (PA) Municipal e depois liberados.

Enquanto a ocorrência era registrada na Delegacia de Polícia Civil de Restinga Sêca, segundo a BM, populares atearam fogo na casa do agressor. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil. Após ser autuado, o homem foi levado para o Presídio Estadual de Agudo.

Jovem é assaltado em parada de ônibus do Centro

Ainda de acordo com informações da BM, policiais militares (PMs) que foram designados para atender a denúncia de violência doméstica foram recebidos a facão pelo suspeito. O homem se recusou a obedecer a ordem de se entregar e partiu para cima da guarnição.

Primeiro, ele desferiu golpes de facão na viatura. Em seguida, ele arremessou garrafas de cerveja e copos de vidro contra os PMs e contra a viatura provocando danos no veículo. Houve a necessidade de chamar o reforço de mais duas guarnições, uma de Santa Maria e outra de Agudo. Após quase uma hora de tensão o homem entregou o facão e se rendeu.

Aposta de Santa Maria fatura mais de R$ 1,2 milhão na Lotofácil

INCÊNDIO
Logo após o autor das agressões ser levado para o registro da ocorrência na delegacia uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a um incêndio no Bairro São Luiz. Chegando ao local, os bombeiros se depararam com uma residência completamente tomada pelas chamas. Durante os trabalhos de combate ao sinistro a guarnição e a Polícia Civil foram informadas de que a residência em chamas era onde residia o agressor que havia sido preso momentos antes. A casa foi totalmente consumida pelo fogo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Ex-funcionário de hospital admite furto de 2 mil ampolas de anestésicos Anterior

Ex-funcionário de hospital admite furto de 2 mil ampolas de anestésicos

Jovem é assaltado em parada de ônibus do Centro Próximo

Jovem é assaltado em parada de ônibus do Centro

Polícia/Segurança