Duas pessoas são assassinadas em menos de duas horas em Santa Maria

Duas pessoas são assassinadas em menos de duas horas em Santa Maria

Foto: Beto Albert (Diário)

Braian Paiva da Silva, 28 anos foi morto a tiros no Bairro Patronato

O começo da noite de terça-feira (16) foi marcado por violência em Santa Maria. Em menos de duas horas, duas pessoas foram assassinadas na cidade.


Braian Paiva da Silva, 28 anos, foi morto a tiros por volta das 19h na Praça Reinaldo Cóser, na Rua das Rosas, no Bairro Patronato.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

O jovem, que havia chegado ao local com uma motocicleta, estava sentado na praça quando um suspeito chegou e efetuou vários disparos contra ele. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o criminoso fugiu em direção à Vila Lídia.

A motocicleta da vítima foi entregue ao seu cunhado.


À reportagem do Bei, o capitão Luiz Mário, do 1° Regimento de Polícia Montada (1° RPMon), disse que a Brigada Militar, após ser acionada via 190, isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).


Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas para identificar os autores do crime, e a Brigada Militar efetua buscas pela região.


O segundo homicídio ocorreu por volta das 20h30 na Rua Maquinista Lucas Fortes dos Santos, no Loteamento Cipriano da Rocha, no Bairro Pinheiro Machado.


Gustavo Jaymes Rodrigues, 27 anos o jovem executado a tiros por volta das 20h30min na Rua Maquinista Lucas Fortes dos Santos, no Loteamento Cipriano da Rocha, no Bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria.


De acordo com a ocorrência, a vítima chegou ao local em um veículo Peugeot, e ao desembarcar do automóvel com as mãos para o alto foi atingida com diversos disparos de arma pelos tripulantes do automóvel que fugiram do local.


Em ambos os casos, a Brigada Militar, a equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Instituto-Geral de Perícias (IGP), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) foram acionadas para atender as ocorrências.


Com os homicídios registrados nesta terça-feira (16), Santa Maria chega a 28 mortes violentas no ano.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Identificados os dois jovens assassinados a tiros em Santa Maria na noite de terça Anterior

Identificados os dois jovens assassinados a tiros em Santa Maria na noite de terça

Homem suspeito de furtos em cemitério é preso por desacato em São Pedro do Sul Próximo

Homem suspeito de furtos em cemitério é preso por desacato em São Pedro do Sul

Polícia/Segurança