Foto: Gilberto Ferreira
Uma colisão envolvendo uma caminhonete e um caminhão caçamba, na tarde desta segunda-feira (8) na BR-158, deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu próximo ao Trevo do Castelinho. O trânsito ficou lento no local.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O caminhão, que fazia o trajeto Rio Grande-Tupanciretã, viajava pela BR-158, que tem faixa dupla no trecho onde aconteceu o acidente. A caminhonete seguia atrás e estaria fazendo a troca de pista quando não teria conseguido parar a tempo e colidiu na traseira do caminhão.
Na caminhonete estavam três pessoas. O motorista, de 53 anos, e o carona do banco da frente não se feriram. Já uma mulher de 54 anos, que viajava no banco traseiro, ficou com lesões leves e foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão, de 46 anos, não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e fez o teste do bafômetro nos dois motoristas. Ambos deram negativo para ingestão de bebida alcoólica.
Leia mais:
- "Estão invadindo a Floriano", diz comerciante que teve loja arrombada na madrugada no centro de Santa Maria
- Trânsito será interditado nesta terça e quarta na Ponte das Tunas, em Restinga Sêca; veja rota alternativa