Irmão de adolescente morta em grave acidente na região é transferido para o Hospital Regional; família pede ajuda para custear despesas

Irmão de adolescente morta em grave acidente na região é transferido para o Hospital Regional; família pede ajuda para custear despesas

Foto: Redes Sociais (Reprodução)

Uma semana depois do acidente que causou a morte da santiaguense Ana Carolina Correa Machado, o irmão da adolescente segue em estado gravíssimo e foi transferido de hospital. O acidente aconteceu no dia 11 de fevereiro, na BR-290, em São Sepé.


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


Conforme familiares informaram à reportagem, Bianchi Machado, 28 anos, está em coma induzido no Hospital Regional.  Logo após o acidente, o jovem foi levado para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), porém foi transferido na última quinta-feira (15).

Quem está acompanhando Bianchi desde o primeiro dia de internação é a sua esposa, Lauren Noellen Santos. A família é natural de Santiago e está contando com o suporte financeiro de amigos e familiares, que realizaram uma vakinha online para custear as despesas:


– São custos com deslocamento, alimentação e hospedagem. Os amigos realizaram uma vakinha e conseguimos arrecadar o valor estipulado. Porém, é temporário, pois não sabemos até quando ficaremos aqui.


Por isso, a família aceita doações via pix para ajudar nas despesas. A chave é o CPF 047.987.140.03, em nome de Lauren Noellen Sudati Santos.


Relembre o caso

O acidente aconteceu por volta das 18h20min de 11 de fevereiro, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um veículo Cruze, com placas da Argentina, acabou colidindo lateralmente em outros três veículos que estavam parados sobre a pista. O local estava com restrição parcial de tráfego na ponte sobre o Arroio Bossoroca. 

Bianchi e Paulo Augusto, que estavam em um Palio, foram socorridos em estado grave. Outras quatro pessoas sofreram lesões leves. Já Ana Carolina, que morreu no local, foi sepultada em 13 de fevereiro, em Santiago.







Leia mais:

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

POR

Maria Júlia Corrêa

julia.correa@diariosm.com.br

Motorista envolvido em acidente que resultou na morte de caçapavana de 34 anos segue preso; condutor estaria bêbado Anterior

Motorista envolvido em acidente que resultou na morte de caçapavana de 34 anos segue preso; condutor estaria bêbado

Receita Federal de Santa Maria apreendeu mais de R$ 33 milhões em mercadorias e veículos no ano de 2023 Próximo

Receita Federal de Santa Maria apreendeu mais de R$ 33 milhões em mercadorias e veículos no ano de 2023

Polícia/Segurança