Natal

Viva o Natal 2021 voltará a ser presencial e já tem data marcada

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renan Mattos (arquivo/ Diário)

Mais um Natal se aproxima, e após um ano e meio de pandemia essa data poderá marcar o retorno das comemorações novamente. Em Santa Maria, o Viva o Natal 2021 já está marcado para ocorrer a partir do dia 1º de dezembro, segundo a secretária de Cultura, Rose Carneiro, em entrevista ao CDN Entrevista desta segunda-feira.

A secretária ressaltou, durante a entrevista, que ainda não há uma programação completa do evento, mas que pretende realizar o mínimo de atrações em modo virtual, tendo em vista que a presencialidade está sendo retomada aos poucos e com todo cuidado. Com isso, mais pessoas poderão circular pelo Centro e prestigiar os espetáculos natalinos. Até novembro, a programação deve ser definida. 

Feira de Adoções de Animais é um sucesso, mas alguns animais ainda esperam por um lar

- A gente já está trabalhando nisso e agora no início de novembro, devemos divulgar a programação (...) Com certeza vai ter uma programação legal, a gente vai ter o mínimo de virtual até porque as pessoas já estão cansadas - disse Rose durante a entrevista.

O Viva o Natal 2021 é promovido pela prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Cultura, além de contar com o apoio de patrocinadores.

No ano de 2020, o evento aconteceu todo em um formato online, as atrações foram transmitidas pelas redes sociais da prefeitura de Santa Maria. A única atividade presencial com público foi o passeio do dindinho de Natal. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

50 familiares e sobreviventes da Kiss poderão acompanhar o júri do caso, marcado para dezembro Anterior

50 familiares e sobreviventes da Kiss poderão acompanhar o júri do caso, marcado para dezembro

Próximo

Feira de Adoções de Animais é um sucesso, mas alguns animais ainda esperam por um lar

Geral