são gabriel

Vítimas de acidente em Minas do Leão são sepultadas

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: montagem sob arquivo pessoal

Foram sepultados na manhã deste domingo, no Cemitério Municipal de São Gabriel, as três vítimas de um acidente de carro, ocorrido na última sexta-feira, na BR-290, em Minas de Leão.

Virgilino da Silva Parodes, 70 anos, que conduzia o Fiat Siena, e o casal Sebastião Oliveira Aquino, 75 anos, e Delvita dos Santos Aquino, 83, morreram na hora. O velório ocorreu no CTG Lenço Branco, no Bairro Bom Fim, em São Gabriel, no sábado.

Estudante morre em acidente em Tupanciretã

Além das três vítimas fatais, a esposa e o filho de Vergilino, Ivani e Pedro Parodes, também estavam no carro e foram levados para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, onde seguem internados. Ela com previsão de alta hoje, e ele ainda em observação.

A família viajava de São Gabriel rumo a Eldorado do Sul, para participar do aniversário de 15 anos da neta das três vítimas. Na caminho, o veículo Fiat Siena, com placas de São Gabriel, colidiu frontalmente com um Volkswagen Fox no km 191.

Uma jovem morre afogada e duas estão desaparecidas na região

Conforme José Danúbio Menezes da Silva, irmão de Vergilino, a vítima era um homem trabalhador, que venceu na vida com muita luta, e que tinha a alegria como estilo de vida.

- Tivemos uma infância humilde, com dificuldades e contamos com o apoio e a dedicação dos nossos avós maternos. A luta foi constante, mas superamos. Por isso, nos considero vencedores. Lembro que ele sempre dizia que o choro não combinava com a vida e que tínhamos que sorrir. Ele sempre foi uma pessoa alegre, gostava de estar com a família e com amigos. É assim que vamos lembrar dele - emociona-se José Danúbio.

De acordo com Queli Alessandra Ramires da Conceição, nora de Sebastião e Delvita, os dois eram aposentados, aproveitavam a vida e eram ligados ao tradicionalismo.

- Eles eram festeiros, frequentavam CTG, desfilavam no Dia 20 de Setembro. Era um casal unido. Estavam sempre juntos. Um cuidava do outro.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Fechada há um ano, Rua Sete de Setembro coleciona queixas e prejuízos

Uma jovem morre afogada e duas estão desaparecidas na região Próximo

Uma jovem morre afogada e duas estão desaparecidas na região

Geral