Tendência: Camila Cunha comenta os looks do MET Gala e Vogue

Jewison

Tendência: Camila Cunha comenta os looks do MET Gala e Vogue

A página de hoje é quase um especial bailes. Foram eventos que sacudiram o Brasil e o mundo após dois anos de pausa. Não são apenas clássicos tapetes vermelhos cheios de celebridades com seus longos impecáveis mas, sim, bailes temáticos, um tanto quanto excêntricos (risos). Vamos separar em duas partes: MET Gala e Baile da Vogue. 

Baile da Vogue

 A noite badalada aconteceu na sexta-feira, 29, no Copacabana Palace, tendo como tema a celebração da Brasilidade Fantástica. Era de se esperar um visual que homenageia a herança cultura brasileira, e apareceu de tudo dentro (e fora) do tema. Sabrina Sato jamais passa despercebida, né? Ela é um evento em pessoa (risos), mas confesso que, dessa vez, não curti, e achei tenso esses olhos na maquiagem (#medo). Mas viva a criatividade, e sustentabilidade, sua fantasia foi feita todinha de material reciclável (lixo). Deborah Secco para mim foi uma das mais poderosas da noite, em um look bem brasileiro confeccionado por uma grife baiana. Camila Queiroz trouxe plumas e muitos brilhos, diva. Amei o longo da Juliette que imitava um cacto, mais a cara dela impossível e um luxo! Andressa Suita brilhou com a fantasia Fera Solar. A influenciadora Gkay chamou muito a atenção com seu vestido inspirado na Flora Brasileira. Achei que pareciam ramos de macela (risos), mas gosto do impacto. A médica e vencedora do BBB20, Thelminha, apareceu imponente em um gigante vestido dourado, com referências africanas, lindíssima! 

MET Gala 

Ai, esse aqui renderia uma página toda, mas vamos lá. O evento aconteceu no Museu Metropolitano de Arte de Nova York, e teve como tema “Na América; Uma Antologia da Moda”, basicamente um olhar sob a moda dos EUA. Com um sub tema que remetia a uma era dourada, com muita ascensão econômica e surgimento de novos estilistas. Esse ano não tivemos a Rainha Rihanna, que está grávida, mas ela ganhou uma estátua no museu. Poder! Arrisco dizer que Blake Lively foi o grande destaque da noite, a atriz chegou com um vestido em tons de cobre e, ao subir, o vestido se abria e se transformava em outro espetáculo, um metalizado azul em homenagem à Estátua da Liberdade. Falando em  destaque, Kim Kardashian sempre é das mais esperadas. Nos últimos bailes, causou com vestidos duvidosos (risos) e virou meme. Dessa vez, entrou para a história. Kim usou no tapete vermelho o original vestido de Marilyn Monroe. O modelo foi usado quando ela cantou parabéns ao presidente John Kennedy. Um longo quase transparente cheio de cristais, que estava exposto em um museu. Kim emagreceu 7kg para caber no vestido, já que não poderiam ser feitos ajustes. Isso foi só para sua entrada, depois, o vestido foi trocado por uma réplica. Sua irmã Kylie Jenner apareceu com um vestido de noiva e de boné. Oi? Anitta usou Moschino, um vestido roxo com um ar bem retrô, com pérolas, elegante e dentro do tema. O baile é polêmico mesmo. A fashionista Gigi Hadid causou em um look todo em marsala, um casaco imenso que mais parecia um edredom (risos). 

#lookdodia

Em contraste com o resto da página (risos), aqui estou eu, em um choque de realidade com um jeans. O look da semana não pode faltar, né? Visto que não fui convidada para nenhum evento de gala, meu longo é um cardigan de poá que eu amo (risos). Curtiram? 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mortes por dengue este ano no Rio Grande do Sul chegam a 26 Anterior

Mortes por dengue este ano no Rio Grande do Sul chegam a 26

Começa a votação popular do Festival Canções para Santa Maria; vote aqui Próximo

Começa a votação popular do Festival Canções para Santa Maria; vote aqui

Geral