Tendência: brilho no olhar, laços, #lookdodia e dica da Netflix na coluna de Camila Cunha

Redação do Diário

Tendência: brilho no olhar, laços, #lookdodia e dica da Netflix na coluna de Camila Cunha

#lookdodia

Hoje, vamos de #tbt no final de semana (risos). Sou apaixonada pelo visual bem colorido, mas um all black tem seu valor, né?! E os brilhos não abri mão (risos). Macacão de paetês, sou fã dessa peça. Acho elegante um macacão longo. Quem mais curte?

Brilho no olhar

Não, não estou falando de um olhar apaixonado (risos). Quando se pensa que não tem mais onde colocar brilhos, vem aí: óculos com brilhos! Looks carregados de paetês, acessórios com muitos cristais e pedrarias, e por que não, na armação do seus óculos? Polêmicos, sim! Há quem ache fantasiado, muito perua (risos), mas o fato é que também muitas fashionistas já se renderam. A trend é sucesso absoluto com as gringas. Experimentei um bem pequeno, gostei, mas fiquei com a sensação de óculos que entregam nas festas, sabem? Tipo de brinquedo (risos). Essa semana experimentei um maior, quadrado, e já fiquei querendo muito (risos). Socorro! Separei algumas inspirações. E aí, quem se joga?

Alerta Tendência: Laços

Peças com amarrações que nós mesmas fizemos um laço, já estamos acostumadas, né? O que trouxe hoje para falar da tendência são peças com topes, laços grandes que já vêm prontos no look. Já vimos vestidos no tapete vermelho com topes chamativos, em casamentos também. O fato é que agora eles pretendem tomar conta das ruas, do dia e da noite. Principalmente, top cropped com laços gigantes. Estou desejando um faz tempo, mas ainda não achei por aqui. Eu acho fashionista e poderoso, mas muita gente vai achar exagerado e com uma pegada infantil (risos). 

#Netflix

Uma Garota de Muita Sorte. Esse nome tinha tudo para ser de uma comédia romântica água com açúcar, inclusive fui ver achando que era um filme leve (risos). Inspirado em um livro, o longa já figura no Top 1 mundial da Netflix, mas o título contem ironia e trata-se de um enredo superpesado, um drama. A protagonista, Ani, vivida por Mila Kunis, é uma jornalista com sua carreira em ascensão e está prestes a se casar. O que pode parecer uma vida dos sonhos, esconde muita tristeza e fatos aterrorizantes. Em sua adolescência, Ani sobreviveu a um massacre em sua escola. Colegas entraram nas salas de aula e mataram muitos alunos; essas cenas aparecem no filme, difícil de assistir. Entre as escolhas de detalhes para sua festa de casamento, a jornalista é surpreendida por um diretor que está lançando um documentário sobre a chacina e quer ouvir a versão de Ani para os fatos. Um detalhe importante e indignante: na época, a jovem sobrevivente não foi tratada como uma vítima, e sim com desconfianças sobre sua participação no massacre. Junto com isso, grandes traumas, como um estupro, também começam a voltar à tona. Ani confronta cara a cara o seu agressor. Uma narrativa angustiante, que merecia um alerta de gatilhos. Não achei um filmaço em si, mas as pautas sensíveis e muito importantes são muito necessárias de serem levantadas.

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bastidores: boutique de aromas, #bizu e Conexão Empresarial na Coluna de Maristela Moura Anterior

Bastidores: boutique de aromas, #bizu e Conexão Empresarial na Coluna de Maristela Moura

<strong>70% dos produtores ainda não entregaram a declaração de rebanho na região central </strong> Próximo

70% dos produtores ainda não entregaram a declaração de rebanho na região central 

Geral