42º assassinato do ano

Suspeito de matar jovem a tiro em Santa Maria é preso

Lizie Antonello e Michelli Taborda

A Brigada Militar realizou a prisão do suspeito de ter assassinado Guilherme Bittencourt Campos, de 23 anos, na tarde deste domingo, dentro de um pavilhão de uma metalúrgica, no Bairro Tomazetti.

Desde a confirmação da morte do jovem, que chegou a ser encaminhado pelo próprio pai para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato, a BM fazia buscas pela Região Sul. O suspeito, que tem 18 anos, foi encontrado na mesma rua onde aconteceu o crime, na Luiz Tomazzetti.

Homem mata ex-mulher e depois atira contra a própria cabeça

Segundo a BM, nenhuma arma foi encontrada com o suspeito. Os policiais militares encaminharam o jovem à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para prestar depoimento sobre o caso.

Campos foi baleado, por volta das 16h deste domingo, dentro de um pavilhão de uma metalúrgica localizada na Rua Luiz Tomazzetti, no Bairro Tomazetti. De acordo com a BM, outras duas pessoas estavam com ele no momento do crime, mas não se sabe se elas possuem ligação com o que aconteceu. 

Preso suspeito de matar a avó e ferir o tio a facadas em Santiago

O jovem deu entrada no PA do Patronado com um ferimento de disparo de arma de fogo nas costas. Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu. A BM foi acionada e o corpo foi removido para necropsia no Posto Médico-Legal (PML). 

Este foi o 42º assassinato ocorrido em Santa Maria neste ano.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Começa Semana Municipal da Pessoa com Deficiência em Santa Maria

Próximo

UFSM abre inscrições para 244 vagas em cursos gratuitos de línguas estrangeiras

Geral