Marcha para Jesus

Saiba como foi o show da dupla Jefferson e Suellen na Gare

Saiba como foi o show da dupla Jefferson e Suellen na Gare

Fotos: Nathália Schneider (Diário)

Quem passou pelos arredores da Gare na tarde deste 1º de maio, pôde ver e ouvir uma multidão de cerca de 10 mil pessoas, que estiveram presentes na 23ª edição do evento Marcha para Jesus, para louvar, agradecer e acompanhar duas grandes atrações da música gospel: o cantor solo Kleferson de Oliveira e a dupla Jefferson e Suellen. 

No palco, uma estrutura com instrumentos e luzes recebeu o show de Kleferson de Oliveira, de Belo Horizonte, que abriu os trabalhos ainda às 15h. Ele foi recebido de forma calorosa pelo público, que acompanhou o show com ânimo do início ao fim, apesar da chuva. Ao final da apresentação, ele ainda atendeu cada um dos fãs que pediram fotos e vídeos.

Logo após, começou a marcha para Jesus, que percorreu a Avenida Rio Branco, depois a rua do Acampamento, até a Astrogildo de Azevedo, e finalizou passando pela Riachuelo, André Marques e Vale Machado para retornar à Rio Branco e Gare.


Louvor e animação no show de Jefferson e Suellen


Guarda-chuvas e capas foram os grandes aliados do público no início do show de Jefferson e Suellen. Casados, a dupla demonstra que o companheirismo transcende os palcos:

– Adorar a Deus já é algo maravilhoso, mas adorar em família, é melhor ainda, né? Nos unimos ali pelo mesmo propósito, pela mesma oração e pelo mesmo sentimento – comenta Suellen. 

Famosos também nas redes sociais, a dupla acumula mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilham as vivências profissionais e pessoais. No show, não foi diferente. Eles compartilharam histórias de fé, tanto pessoais, quanto lições de vida, e levaram até o filho João Pedro, de 9 meses, para interagir rapidamente no palco. 

O show começou com o grande sucesso Labareda, que consagrou a dupla na estreia da carreira musical deles em 2020. A faixa alcançou mais de 2 milhões de visualizações no YouTube em menos de um mês. A dupla também cantou os sucessos Saudade da Casa, Com Louvor e Vem Me Buscar.

Além dos grandes hits, o show teve muitas interações com o público, desde orações, até brincadeiras. Uma delas foi protagonizada pelo cantor Jefferson, 25 anos, e pelo fã, Giovani Bertoldo, 19 anos. Natural de Curitiba, Jefferson não tem o hábito de tomar chimarrão, mas foi instigado pelo público a aceitar o convite de Giovani, natural de Nova Palma, que estava no canto do palco apreciando um chimarrão e quis dividir com o cantor. Até Suellen encorajou o companheiro a experimentar a bebida. Convencido pela esposa e pelos gritos do público, Jefferson experimentou o chimarrão e provocou risadas pela reação. Para Giovani, o momento de descontração faz parte de algo maior, um evento que veio para marcar a história da região:

– Eu sempre fui e sempre gostei de ser evangélico. Para mim, esse evento é a realização de um sonho, ver tanta gente assim adorando a Deus – relata.

No palco, Suellen e Jefferson também profetizaram melhoras, curas e bênçãos para todos aqueles que estavam presentes no show e dispostos a se entregar para a fé. Apesar da dupla já ter estado em Santa Maria em outras ocasiões para realizar outros projetos, a 23ª marcha para Jesus ficou marcada como a primeira vez que a dupla esteve no Coração do Rio Grande para se apresentar musicalmente.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Aplicação da dose bivalente para Covid-19 é ampliada em Santa Maria e outras cinco notícias para você ficar sabendo Anterior

Aplicação da dose bivalente para Covid-19 é ampliada em Santa Maria e outras cinco notícias para você ficar sabendo

Operação abordou 167 veículos em Santa Maria Próximo

Operação abordou 167 veículos em Santa Maria

Geral