Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo, na localidade de Serra dos Vargas, interior de Santana da Boa Vista.
Por volta das 6h de domingo, o homem foi encontrado, já sem vida, com duas facadas, uma nas costas e outra na barriga. A vítima foi identificada como Rodrigo Maidana Afonso. Populares que o encontraram morto acionaram a Brigada Militar e o Samu.
Feto é encontrado em aterro sanitário em Santa Maria
O delegado Fabrício de Santis Conceição, que investiga o caso, acredita que o crime tenha acontecido na madrugada e conta que já tem um suspeito e que ele deve se apresentar, na delegacia de Caçapava do Sul, nesta terça-feira. Até agora, ainda não se sabe qual foi a motivação para o crime:
– Já instauramos o inquérito policial, já ouvimos testemunhas, e o autor das facadas vai se apresentar, com o advogado, na delegacia. Aí, vamos ouvir a versão dele e saber a motivação – explica o delegado.
Suspenso encaminhamento de carteira de trabalho nesta semana
Rodrigo foi enterrado na manhã desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Tupanciretã, na cidade onde nasceu. De acordo com José Pedroso, cunhado de Rodrigo, ele é pai de quatro filhos e deixou a cidade há cerca de 9 meses para trabalhar como operador em um armazém de sementes em Cachoeira do Sul. Ele foi encontrado morto em uma das fazendas onde trabalhava.
– A gente ainda não entendeu nem sabe muito bem o que aconteceu. Ele saiu da fazenda onde estava para ir jantar com um casal em outra fazenda e, quando voltou, é que teria acontecido isso. Era um cara humilde, engraçado, festeiro, nunca tinha se envolvido em briga – explica o cunhado.