Violência

Duas semanas após ser espancado em assalto, idoso morre

Depois de ficar hospitalizado por mais de duas semanas, morreu, na última quarta-feira, o comerciante e ex-dirigente de futebol de Rosário do Sul, João Carlos da Silva, 69 anos. Ele foi espancado durante um assalto na sua residência - onde funcionava também um armazém - que aconteceu na madrugada do último dia 3. As informações são do jornal A Gazeta de Rosário. 

Na ocasião, uma quantidade de dinheiro foi levada do local. A Polícia Civil investiga o caso que é tratado como latrocínio (roubo com morte).

Projeto prevê construção de um mercado público em Santa Maria

No dia do assalto, vizinhos de Silva acionaram a Brigada Militar que encontrou o idoso ferido. Após o assalto, o idoso foi para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, em Rosário do Sul, e depois foi transferido para Casa de Saúde de São Gabriel. Ele não resistiu e morreu. O enterro dele foi na quinta-feira, no Cemitério Municipal de Rosário do Sul.

Em função de obras, linhas de ônibus têm alteração no itinerário 

João Carlos da Silva era comerciante conhecido na  cidade, onde tinha o Armazém Silva. Apaixonado por futebol, o idoso manteve por várias décadas o Esporte Clube Atlético Rosariense. A equipe, sob seu comando nos cargos de presidente, dirigente e treinador, atuou na categoria Principal do Campeonato Municipal de Futebol – Citadino, entre outros torneios. Ele era viúvo e deixa uma filha, netos e bisnetos.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Passageiros de ônibus interurbano são presos com armas em Caçapava do Sul

Próximo

Atraso em entregas dos Correios é reclamação recorrente em Santa Maria

Geral