Cassiano Cavalheiro: show de Humberto Gessinger é confirmado em Santa Maria

Cassiano Cavalheiro

Cassiano Cavalheiro: show de Humberto Gessinger é confirmado em Santa Maria

A produtora de shows e eventos Morphine, de Santa Maria, confirmou uma apresentação do roqueiro gaúcho Humberto Gessinger em Santa Maria. O show está previsto para ocorrer em 4 de novembro, no Park Hotel Morotin, e faz parte da turnê Não Vejo a Hora, que está rodando o Brasil.

Não vejo a hora

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger apresenta o show do seu quarto disco solo, Não Vejo a Hora (Deck). No palco, Gessinger (vocal, baixo, harmônicas e piano), acompanhado pelo santa-mariense Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz), apresenta clássicos de sua carreira como Infinita Highway, Refrão de Bolero e Terra de Gigantes, além de canções do álbum Não Vejo a Hora, como Partiu, Bem a Fim, Um dia de Cada Vez e Estranho Fetiche.

Lançado em 2019 em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o power trio e o trio acústico.

Leia também

25 mil pessoas devem comparecer no 37º Festival Internacional de Inverno da UFSM e na 37ª Semana Cultural Italiana de Vale VênetoConheça os classificados para o 16º Salão Latino-Americano de Artes PlásticasDois concursos literários estão com inscrições abertas em Santa Maria

Produzido por Humberto Gessinger, Não Vejo a Hora é o primeiro álbum de inéditas desde InSULar (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon. As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.

– Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco. Não Vejo a Hora é um disco focado na simplicidade dos trios – conta Humberto.

Agende-se

O que – Humberto GessingerQuando – 4 de novembro | Sexta-feiraOnde – Park Hotel Morotin, 21hQuanto – De R$ 100 a R$ 280 + taxasVendas  – minhaentrada.com.brInformações – (55) 9 9971 8919

Leia todas as notícias

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Maurício Araujo: mais de 2,5 mil doses de vacinas contra a Covid serão destinadas às crianças de 3 e 4 anos Anterior

Maurício Araujo: mais de 2,5 mil doses de vacinas contra a Covid serão destinadas às crianças de 3 e 4 anos

Jogo de Cintura: “vácuos” no WhatsApp, messenger, e-mail e afins, o que fazer? Próximo

Jogo de Cintura: “vácuos” no WhatsApp, messenger, e-mail e afins, o que fazer?

Geral