Dois jovens artistas santa-marienses lançaram novidades em forma de videoclipe. A produtora de conteúdo e cantora Giana Mello lançou o clipe de Indecente e o cantor, músico e compositor Agostta lançou o clipe do hit Sexflix. Enquanto ela é destaque no TikTok, Instagram e YouTube, onde ela soma mais de 5 milhões de seguidores, ele é sucesso no Spotify, onde a faixa da música já foi ouvida mais de 1,2 milhões de vezes, além de ter sido incluída em listas oficias do serviço de Streaming.
O clipe de Indecente é bem produzido e conta com atores figurantes e bailarinos. Eles estão em uma balada onde Giana flerta com um rapaz e com uma garota. O que parecia ser um trio romântico acaba em decepção para ele, enquanto as gurias se divertem entre elas. A edição é de Matheus Zanocelo e a coreografia de Camila Morena. A música, em minha opinião, não bate “Você que Lute”, hino injustiçado, que poderia ter hitado bem mais pelo potencial (e pelas frases, como “Bateu saudade, mandei um nude”).
Já em SexFlix, Agostta, em parceria com Gabziim, apresenta o clipe da música que já é sucesso no Spotify, e que fala do clássico “casal que marca de se encontrar para assistir a filmes e séries, mas acaba ficando”. A faixa renderia (e merecia pela qualidade e pelo sucesso no streaming) um belo roteiro para um clipe legal e criativo. Mas o público recebe um vídeo que apresenta o registro de um encontro entre os dois cantores para gravar e mixar a canção, no estilo bastidores. A produção e masterização da música é do @Rô e o clipe foi produzido por @Bruno Buemo.
No YouTube, o vídeo mais visto de Giana é da música “Searching for Love”, uma balada bonitinha que tem mais de 360 mil visualizações
Na sequência, Vou Jogar, com mais de 270 mil
E, em terceiro lugar, o hino injustiçado Você que Lute, com 69 mil
Entre os vídeos de Agostta, destaque para Primeira Vista, da música que venceu o Prêmio Destaques da Cultura 2021, como melhor faixa autoral pelo júri técnico.