Bairro Patronato

Casa é consumida pelas chamas em Santa Maria

Uma casa pegou fogo na manhã desta quinta-feira na Avenida Dois de Novembro, no bairro Patronato, em Santa Maria. O fato foi registrado por duas ocorrências policiais diferentes. Isto porque a ex-companheira, viúva, e a filha do antigo dono da casa disputam a posse da moradia e apresentaram duas versões diferentes. Segundo os bombeiros a casa, feita de madeira, teve registro de perda total e não há suspeita do que pode ter provocado o fogo.

Segundo umas das ocorrências, uma das moradoras da residência, uma mulher de 49 anos, estaria dormindo na hora do incêndio. Ela teria conseguido sair de casa e não ficou ferida. Segundo a ocorrência, ela relatou que quando acordou já havia fogo na casa. O incêndio começou por volta das 7h.

Ela ainda afirmou que saiu de casa e teria sido socorrida por um homem que não conhece, que a levou ao PA da Tancredo Neves, onde foi medicada e liberada. Em seu relato, ela contou que a casa era de seu ex-companheiro, que já morreu e que há disputa do imóvel com a filha de seu ex-marido.

Já a filha do proprietário do imóvel, uma mulher de 31 anos, registrou outra ocorrência, afirmando que a mulher de 49 anos teria ateado fogo na casa e saído em um carro vermelho. De acordo com o registro policial, ela disse que já registrou outra ocorrência de ameaça que teria recebido da companheira do seu pai, por causa de uma disputa pela posse da moradia.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Matrículas na rede pública começam na segunda-feira

Próximo

Jovem morre atingido com golpes de faca em Santa Maria

Geral