restrições

Bandeira preta altera atendimento para carteiras de identidade

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Foto: Divulgação 

O encaminhamento de carteiras de identidade nos Postos de Identificação próprios do Instituto-Geral de Perícias (IGP) será adaptado às restrições impostas pela bandeira preta.

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Todos os agendamentos previstos para a semana de 1° a 5 de março estão cancelados. O sistema de agendamento eletrônico ficará indisponível. Apenas casos com urgência comprovada serão atendidos - para isso será preciso reagendar o atendimento, por e-mail ou telefone.

Veja as situações consideradas urgentes e o que é preciso para comprová-las:

  • Admissão em emprego: carta de admissão ou lista de documentos fornecida pela empresa, com carimbo
  • Cirurgias de emergência: atestado médico
  • Retirada de medicamentos controlados: receita médica
  • Viagens de emergência: passagem
  • Financiamento imobiliário: agendamento do banco
  • Todos os documentos furtados ou roubados: boletim de ocorrência

Os postos coligados, que funcionam por meio de convênio com prefeituras, seguirão as normas definidas pela administração municipal.

Como entrar em contato com os postos da região:

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