Ainda dá tempo de se inscrever para o 8º Encontro de Palhaços da Coxilha

Bernardo Abbad

Ainda dá tempo de se inscrever para o 8º Encontro de Palhaços da Coxilha
Fotos: Divulgação

O Encontro de Palhaços da Coxilha chega à sua oitava edição em abril deste ano, apresentando uma programação repleta de atividades gratuitas que inclui espetáculos, intervenções, oficinas e rodas de conversa sobre a arte da palhaçaria. Com o objetivo de ampliar a participação de artistas e produtores culturais no Encontro de Palhaços da Coxilha, estão abertas as inscrições para a seleção de atrações e equipes de trabalho.

O período de inscrições iniciou dia 24 de fevereiro, e segue até às 23h59 do dia 06 de março. As vagas são destinadas à apresentação de espetáculos, números circenses e assistência de produção, e contemplam candidatos de Santa Maria e demais cidades do Rio Grande do Sul.

Criado em 2012, o evento vem se consolidando como uma das principais plataformas de pesquisa e divulgação da palhaçaria no Rio Grande do Sul, abrangendo a memória e a atualidade da produção cômica em Santa Maria e demais cidades gaúchas.

Com foco nas relações criativas entre a arte da palhaçaria e os diversos territórios que integram a cidade, o 8º Encontro de Palhaços da Coxilha pretende ocupar espaços culturais que simbolizam a resistência coletiva em defesa da alegria: ruas, praças, parques, escolas e ateliês comunitários servirão de palco para as perambulações dos grupos e artistas que farão parte desta edição. 

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no link disponível no perfil do Instagram @palhacosdacoxilha 

O 8º Encontro de Palhaços da Coxilha conta com o financiamento do Pró-Cultura RS – Fundo de Apoio à Cultura do Rio Grande do Sul. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Número de casos envolvendo violência policial aumentou 41% em um ano e outras cinco notícias para você ficar sabendo Anterior

Número de casos envolvendo violência policial aumentou 41% em um ano e outras cinco notícias para você ficar sabendo

Moda: “a mamãe tá on” na coluna de Luh Martins Próximo

Moda: “a mamãe tá on” na coluna de Luh Martins

Geral