Adolescente de 16 anos que estava desaparecida há dois dias é encontrada na região oeste de Santa Maria

Rafael Menezes

Adolescente de 16 anos que estava desaparecida há dois dias é encontrada na região oeste de Santa Maria
Agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) localizaram a menina no Bairro Nova Santa Marta – Foto: Polícia Civil

Uma adolescente de 16 anos, que estava desaparecida há dois dias, foi encontrada por volta das 21h de quarta-feira (22), no Bairro Nova Santa Marta, região oeste de Santa Maria. A mãe da menina avisou os policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) após uma testemunha relatar que teria visto a adolescente perto de um mercado.

As buscas pela adolescente começaram por volta das 19h, sendo que a mesma foi localizada duas horas mais tarde, bastante confusa, se queixando de dores pelo corpo e com dificuldades em permanecer em pé.

Acompanhada da mãe, a menina foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento para registro da ocorrência. Após, foi conduzida ao Posto Médico Legal para exame de corpo de delito.

A investigação e a apuração do fato seguem por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).A ação é coordenada pela delegada Luiza Santos Sousa, titular da DPCA/Santa Maria.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Mais de 70 mil santa-marienses estão com as contas em atraso desde o início do ano Anterior

Mais de 70 mil santa-marienses estão com as contas em atraso desde o início do ano

Em preparação para a Divisão de Acesso, São Gabriel vence primeiro amistoso Próximo

Em preparação para a Divisão de Acesso, São Gabriel vence primeiro amistoso

Geral