homicídio

Homem que foi agredido com tijoladas na cabeça morre em Santa Maria

Morreu na madrugada de domingo no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) Fábio Piegas de Souza, 41 anos. A vítima havia sido agredida tijoladas no rosto, causando graves ferimentos na madrugada do dia 21 na Rua Pedro Ritzel no Bairro Carolina.

No dia do crime uma viatura da Brigada Militar foi acionada por volta das 7h30min para comparecem ao local onde um homem estaria caído em via pública desacordado com o rosto lacerado por tijolos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu a vitima e encaminhou em estado grave para atendimento médico, porém por volta da 1h50min de domingo Fábio não resistiu e morreu.

Semana será de tempo instável em Santa Maria

O autor das agressões não foi identificado e as circunstâncias do fato serão investigadas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).

Dispositivo desenvolvido na UFSM contribui para rentabilidade no campo

O corpo foi encaminhado para ao Instituto-Médico Legal para exame de necropsia.  Piegas foi velado nas Capelas Velatórias Municipal até às 16h de domingo e após sepultado no cemitério ecumênico municipal.

Esse é o 25º homicídio do ano em Santa Maria. Na última quinta-feira, Anderson dos Santos, 29 anos, e Fabiana Grauna, 39, estavam na frente de uma residência quando foram mortos por disparos de arma de fogo.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Caminhão tomba na BR-287 em Santa Maria Anterior

Caminhão tomba na BR-287 em Santa Maria

Dupla é executada a tiros no Beco da Babilônia Próximo

Dupla é executada a tiros no Beco da Babilônia

Diário de Santa Maria