Reforça para o Inter

Patrick volta de suspensão no jogo decisivo contra o Flamengo

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Meio-campista é um dos símbolos da bela campanha do Colorado no Campeonato Brasileiro

Ausente do jogo da última rodada contra Vasco em São Januário, o meio-campista Patrick reforça o Inter no confronto diante do Flamengo, domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã. O atleta cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e volta a figurar entre os titulares do time colorado para a decisão no Rio de Janeiro.

O jogador tem sido um dos destaques na competição. Patrick concedeu entrevista coletiva virtual, nesta quinta-feira, ao final de mais um treinamento do elenco em preparação para o duelo contra o Rubro-Negro.

- É uma semana de preparação, de foco. Estamos nos preparando da melhor forma para fazer um grande jogo. Estamos no caminho certo, numa crescente. A gente sabe o equilíbrio e a importância deste duelo. É final de campeonato para a gente - afirma Patrick.

Leia mais sobre Esportes

As duas dúvidas na escalação colorada para encarar o Flamengo continuam sendo a lateral direita e o substituto de Cuesta na zaga. A tendência é que o clube pague a multa de R$ 1 milhão e utilize Rodinei, que pertence ao time carioca. Para o lugar do argentino suspenso, Zé Gabriel é o favorito para jogar. O time provável para domingo deve ter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.

O Flamengo deverá repetir a escalação que bateu o Corinthians no último domingo por 2 a 1: Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Grêmio oficializa a venda de Pepê para o Porto por cerca de R$ 98 milhões

Próximo

Judoca Maria Portela luta no Grand Slam em Tel Aviv

Esportes