Tudo igual na Baixada

Inter-SM empata por 1 a 1 com o Bagé pela Divisão de Acesso

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Pedro Piegas (Diário)
Jogo da sexta rodada da Divisão de Acesso 2021, foi disputado nesta quinta-feira à tarde, no Estádio Presidente Vargas

O Inter-SM empatou por 1 a 1 com o Bagé, em jogo realizado nesta quinta-feira, pela sexta rodada da Divisão de Acesso, no Estádio Presidente Vargas. O time da fronteira abriu o marcador com Pablo, ex-atacante do Inter-SM. Pedro Lima igualou para o Alvirrubro. Com o resultado, a equipe da Baixada foi a seis pontos na tabela e ocupa a sexta posição no Grupo B, fora da zona de classificação às quartas de final. 

O JOGO
O primeiro lance perigoso demorou para ocorrer. Aos 31 minutos, o meia Ramon arriscou de fora da área e assustou o goleiro Jota, do Alvirrubro, mas a bola foi pela linha de fundo. Dez minutos depois, os visitantes abriram o placar. O atacante Pablo, ex-Inter-SM, recebeu na área, se livrou da marcação, e bateu rasteiro, forte, para fazer 1 a 0.

Antes do árbitro apitar o fim do primeiro tempo, Lucas Santos finalizou de fora da área, mas o chute não teve endereço.

Na volta do intervalo, em desvantagem, o Inter-SM partiu para o ataque. Aos seis minutos, Kayron pegou rebote na entrada da área e bateu de perna esquerda. A bola desviou na marcação e passou perto à trave do arqueiro Victor. Aos 22, quem chegou com perigo foi o Bagé. Cris Magno cruzou da direita e Fischer obrigou Jota a fazer bela defesa para mandar para escanteio. A esta altura, o técnico Sananduva já havia promovido as entradas de Wesley e Rafael Mineiro para as saídas de Wellisson e Lucas Santos. Foi a troca dos homens de lado no ataque.

Aos 30 minutos, outra cartada do treinador alvirrubro. Esta mais arrojada. Entraram o zagueiro Léo Santos e o meia-atacante Rogerinho, nas vagas dos defensores Ricardo Thalheimer e Felipe. Com esta alteração, Wesley foi recuado para a lateral-direita e Vinicius Bovi foi atuar improvisado na lateral-esquerda. E as alterações surtiram efeito. Aos 39, após bola alçada na área, o zagueiro Pedro Lima, de primeira, acertou um belo chute, no canto de Victor: 1 a 1. No minuto seguinte ao gol, Pedro Lima foi expulso por ter atingido o volante Índio.

Durante o pouco tempo que ainda restava, o Inter-SM ensaiou uma pressão, mas o placar seguiu mesmo no 1 a 1. O próximo compromisso do Alvirrubro será na terça-feira, dia 7 de setembro, contra o Guarani, em Venâncio Aires.

Divisão de Acesso - 6ª rodada - Inter-SM x Bagé

Inter-SM: Jota; Vinicius Bovi, Ricardo Thalheimer (Léo Santos), Pedro Lima e Felipe (Rogerinho); Fabrício Lusa, Eduardinho (Jeferson Prill), Wellisson (Wesley), Chiquinho e Lucas Santos (Rafael Mineiro); Kayron
Técnico: Sananduva

Bagé: Victor; Bruno Moura, Tairone, Gullithi e Cássio; Índio, Marlon Bica (Damasceno), Cris Magno (Negueba), Ramon (Guilherme) e Pablo (Benedito); Fischer (Baiano)
Técnico: Fabiano Daitx

Gols: Pablo (B); Pedro Lima (I)

Expulsão: Pedro Lima (I)

Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por João Carlos Pedersen e Rodrigo Moraes

Local: Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

AM Centro define sobre retomada de torcida nos estádios nesta sexta-feira

Próximo

Com 1,5 mil atletas, futebol de veteranos será retomado no dia 18 em Santa Maria

Esportes