Estreia

Inter começa a caminhada na Copa do Brasil contra o Vitória

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ricardo Duarte (Inter/Divulgação)
Técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez está pressionado pelos maus resultados dos últimos jogos

O Inter estreia nesta quinta-feira, às 19h, na Copa do Brasil 2021. O Colorado enfrenta o Vitória, no Estádio do Barradão, em Salvador, em partida de ida da terceira fase. O técnico Miguel Ángel Ramírez chega pressionado pelos maus resultados dos últimos jogos. Quanto à escalação da equipe, neste confronto, o time do Beira-Rio não contará com o atacante Palacios e o centroavante Guerrero. Ambos servem às seleções do Chile e Peru, respectivamente, na disputa das Eliminatórias. Além disso, o volante Rodrigo Dourado tem uma lesão muscular na coxa esquerda e dará lugar ao xará Rodrigo Lindoso. Entre os relacionados para encarar os baianos, o meia Boschilia é a novidade. O atleta está recuperado de lesão no joelho e, após longa parada, volta a ficar à disposição. Entretanto, ele não deve ser titular, mas pode ingressar no segundo tempo.

O meio-campista Patrick, que recentemente voltou de lesão muscular, apesar de já ter entrado no duelo contra o Sport, no último domingo, deve começar no banco de reservas. A tendência é que o treinador Ramírez mantenha o esquema com dois meias e com a utilização de dois homens no ataque: Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Depois do embate da quinta-feira à noite contra o Vitória, a equipe colorada viaja direto para o Ceará, onde enfrentará, no domingo, o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. O mês de junho será de maratona para o Inter. Ao todo, o Colorado disputará nove partidas.

Copa do Brasil - Terceira fase - Jogo de ida - Vitória x Inter

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel
Técnico: Rodrigo Chagas

Inter: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Caio Vidal (Mauricio); Yuri Alberto e Thiago Galhardo
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo da Cruz (MS) e Márcia Caetano (RO)

Local: Estádio do Barradão, em Salvador-BA

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Riograndense sub-20 perde amistoso contra o Marítimo Santa Maria

Próximo

Grêmio faz 2 a 0 no Brasiliense na estreia da Copa do Brasil e abre vantagem

Esportes