novidades

Grêmio terá time reserva, em Quito, pela Libertadores

18.398

data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Araújo, destaque na vitória sobre o Esportivo, deve ser titular no meio-campo tricolor amanhã

Após a goleada por 6 a 1 na última quarta-feira, no primeiro jogo da pré-Libertadores, contra o Ayacucho, do Equador, o Grêmio deve dar chance aos jovens na partida de volta, amanhã. Nem mesmo Renato Portaluppi viajou para comandar a equipe. Entre os relacionados, 11 jogadores farão suas estreias na maior competição do continente.

Santa Maria terá competições online em quatro modalidades

O destaque é Lucas Araújo, que deve ser titular no meio-campo, após a boa atuação contra o Esportivo, no sábado, marcando seu primeiro gol como profissional na vitória por 2 a 0 em Bento Gonçalves. A lista de relacionados para a viagem tem como nomes mais conhecidos os de Cortez, Thaciano, Rodrigues, Vanderson, Darlan e Ferreira. Onze jogadores que nunca atuaram na Libertadores viajaram para o Equador: Adriel, Bitello, Brenno, Emanuel, Felipe, Fernando Henrique, Léo Chú, Léo Pereira, Pedro Lucas, Ricardinho e Varela.

DESCANSO

Além do técnico Renato, outros jogadores do time titular terão folga até 22 de março. O grupo que terá o breve período de férias é formado por Paulo Victor, Vanderlei, Victor Ferraz, Kannemann, Paulo Miranda, David Braz, Diogo Barbosa, Lucas Silva, Maicon, Matheus Henrique, Alisson e Diego Souza. Os atletas Pedro Geromel, Jean Pyerre, Diego Churín e Pepê, estão entregues ao departamento médico e seguem no trabalho de recuperação de suas lesões. 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Com reservas, Grêmio quer confirmar a classificação contra o Ayacucho

Próximo

Inter vira jogo nos acréscimos e vence Ypiranga por 4 a 2

Esportes