diagnóstico

Árbitro fará raio-x nesta quinta-feira para saber se irá passar por cirurgia

18.388

O árbitro Rodrigo Crivellaro, agredido na semana passada pelo atacante Willian Ribeiro do São Paulo de Rio Grande, em jogo da Divisão de Acesso contra o Guarani de Venâncio Aires, segue em repouso. Nesta quinta-feira, por volta das 11h, ele irá realizar um raio-x para que os médicos o avaliem no processo de recuperação e cheguem ao diagnóstico se será necessário ou não a realização de uma cirurgia cervical.

- Não posso fazer nada de exercício ainda. É recomendado repouso por 24 horas. Sinto desconforto por causa do pescoço cervical, que não retirei desde uma agressão - explica o Crivellaro.

Profissional de educação física, personal trainer autônomo, ele recebeu atestado médico e está impossibilitado de praticar as atividades do trabalho, e assim deve ser sua rotina nos próximos 90 dias. Crivellaro revela que o Sindicato dos Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul (Safergs) e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) estão custeando os exames que precisam ser atualizados a cada semana.

Também de acordo com Crivellaro, passados ??10 dias da agressão, em nenhum momento ele foi procurado pelo atacante Willian Ribeiro para um pedido de desculpas. Enquanto segue a rotina do repouso, o árbitro aproveita para curtir o filho Alexandre, de 1 ano e 2 meses. Os registros destes momentos podem ser encontrados no Instagram @ rodrigo.diasdacostafgf.


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Árbitro fará raio-x nesta quinta-feira para saber se irá passar por cirurgia

Próximo

Inter-SM empata com o Avenida, sai do G-4, e definição fica para a última rodada

Esportes