APUSM

Enquete: Para você, o bom do verão é...?

O verão está começando e nós perguntamos aos associados da APUSM, afinal, qual é a melhor parte do verão?

Confira algumas das respostas dos associados:

Márcio Batista, 51 anos, advogado

“O bom do verão para mim é poder tomar um chopp, acompanhado de uma batata frita. Melhor ainda se puder ser acompanhando o jogo do Inter” - Márcio Batista, 51 anos, advogado

Ana Beatriz Morais, 67 anos, professora aposentada

“O que eu mais gosto do verão é poder comer muitas frutas e beber muitos líquidos. E claro, curtir o ar condicionado!” - Ana Beatriz Morais, 67 anos, professora aposentada

Leonardo Aramburu, 50 anos, professor

“Ah, com certeza é poder sair, viajar, curtir uma praia com amigos. Não tem coisa melhor!” - Leonardo Aramburu, 50 anos, professor

Daniele Basso Rhoden, 48 anos, fisioterapeuta

“É curtir as férias. É o momento que ficamos mais relaxados e aproveitamos as coisas boas da vida.” - Daniele Basso Rhoden, 48 anos, fisioterapeuta

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Conexão60 abre programação de 2026 com reflexão sobre a nova longevidade Anterior

Conexão60 abre programação de 2026 com reflexão sobre a nova longevidade

Aniversário da APUSM será celebrado com show da banda Rocksane Próximo

Aniversário da APUSM será celebrado com show da banda Rocksane

Apusm