trânsito

Motorista embriagada e sem CNH é presa após bater contra poste em Santiago

João Pedro Lamas

Uma motorista de 22 anos foi presa em flagrante por embriaguez ao volante depois de bater contra um poste em Santiago. Conforme a polícia, ela também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Jovem é esfaqueado no Centro de Santa Maria

De acordo com a Brigada Militar (BM), o acidente aconteceu por volta das 2h45min de sexta-feira na Rua Flores da Cunha, Bairro Riachuelo.

A equipe de plantão foi avisada por telefone de que uma pessoa havia batido de carro contra um poste de sustentação da rede elétrica.

No local, o carro foi localizado e a estudante identificada. Ela passou pelo teste do etilômetro, que constatou a embriaguez. A polícia bateu os dados dela junto ao sistema de polícia, que apontou que ela não tinha CNH.

Jovem é morto a tiros em Santa Maria

Ela recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ela prestou depoimento e a Polícia Civil determinou fiança de R$ 1 mil. Como ela não tinha como pagar, foi encaminhada ao Presídio Estadual de Santiago.

Mais tarde, a Justiça determinou a liberação dela. Ela vai responder pelo crime de embriaguez ao volante em liberdade, bem como o de dirigir sem estar habilitada.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Sai da CTI jovem que foi esfaqueada 15 vezes pelo ex-namorado em Santiago Anterior

Sai da CTI jovem que foi esfaqueada 15 vezes pelo ex-namorado em Santiago

ONG realiza caminhada em defesa dos animais em Júlio de Castilhos Próximo

ONG realiza caminhada em defesa dos animais em Júlio de Castilhos

santiago