após pedido da polícia

Justiça decreta prisão de suspeito de agredir mãe e filha em Formigueiro

18.398


A Justiça da Comarca de São Sepé decretou nesta terça-feira, 29, a prisão preventiva de Neimar Souza da Silva, conhecido por "Papagaio". Ele é suspeito de esfaquear Josiane Câmara Farias e Alana Farias de Farias, mãe e filha respectivamente. O fato aconteceu na manhã de segunda-feira, 28, em Formigueiro, e chocou a comunidade local.

Como garantia da ordem pública, em razão da suposta prática de delitos de feminicídio e homicídio tentados, o Juiz de Direito da Comarca de São Sepé, Francisco Schuh Beck, acatou o pedido da Polícia Civil em que requeria a prisão do suspeito. Além disso, o Ministério Público opinou pela decretação da custódia cautelar. 

Em razão de prova da ocorrência da infração penal cogitada e de indícios de autoria, através de relatos testemunhais durante investigação policial, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que está foragido.

No despacho, o magistrado considerou que a situação é grave tendo em vista que houveram tentativas de feminicídio e de homicídio, mediante diversos golpes de faca. Além disso, uma das vítimas está grávida de cinco meses.

Criança morre após acidente em campinho de escola

A mulher, de 35 anos, e sua filha, de 20 anos, foram esfaqueadas por volta das 8h desta segunda-feira. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para atendimento médico. As duas estão em estado estável.

*Com informações do O Sepeense

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Jovem morre afogado durante pescaria em Formigueiro

Próximo

Polícia pede prisão preventiva de suspeito de esfaquear ex-mulher em Formigueiro

formigueiro