Veículo é furtado e encontrado incendiado horas depois em Santa Maria

Um veículo furtado no início da madrugada desta segunda-feira (30) foi encontrado completamente destruído pelo fogo poucas horas depois. O caso mobilizou a Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, o proprietário de um Fiat Uno relatou ter estacionado o carro em frente ao prédio onde mora, na Centro da cidade, por volta da 1h.

Ao retornar cerca de uma hora e meia depois, percebeu que o veículo não estava mais no local. A vítima informou que há câmeras de segurança em prédios vizinhos, que podem ter registrado o furto.

Cerca de duas horas depois do roubo, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de incêndio de veículo na esquina das ruas Visconde de Pelotas e Aristides Lobo, no Bairro Nossa Senhora do Rosário.

Chegando ao local, foi constatado que o carro em chamas era o mesmo furtado no centro da cidade. Apenas a placa podia ser identificada, já que o restante do automóvel foi consumido pelo fogo.

A Polícia Civil isolou a área para a realização da perícia. O caso será investigado como furto seguido de dano qualificado, com possível ligação entre os crimes. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Homem é preso com drogas, armas e diversas munições em Santa Maria Anterior

Homem é preso com drogas, armas e diversas munições em Santa Maria

Motorista bate carro em muro de escola no centro de Santa Maria e foge do local Próximo

Motorista bate carro em muro de escola no centro de Santa Maria e foge do local

Polícia/Segurança