Mulher é presa após morder pessoas em camarote de Sambódromo no Rio de Janeiro

Guardas municipais que trabalhavam no Sambódromo prenderam uma mulher que, segundo a corporação, estava mordendo pessoas em um camarote no Setor 5. O fato aconteceu na noite de terça-feira (4), no Rio de Janeiro.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 

Em nota, a Guarda Municipal informou que agentes da Ronda Maria da Penha da corporação foram chamados pela segurança do espaço, e destacou que a mulher tentou morder até os agentes.

Identificada como Danielle Buenaga de Azevedo, ela foi levada para a 6ª DP (Cidade Nova), e foi solta após passar por audiência de custódia. No entanto, segundo a Polícia Civil, ela vai responder por lesão corporal, resistência e desacato.

Segundo o g1, a Justiça definiu, em audiência de custódia no Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, que Danielle terá que cumprir medidas cautelares. Ela não pode se aproximar e nem ter contato com as vítimas, mantendo distância de pelo menos 300 metros, e também deve comparecer em juízo a cada mês e não pode se ausentar da comarca de sua residência.





Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Casal de jovens da Região Metropolitana é preso por tráfico de drogas na Quarta Colônia Anterior

Casal de jovens da Região Metropolitana é preso por tráfico de drogas na Quarta Colônia

Jovem de 23 anos é preso por suspeita de esquartejar, carbonizar e esconder corpo do padrasto em freezer no Litoral Norte Próximo

Jovem de 23 anos é preso por suspeita de esquartejar, carbonizar e esconder corpo do padrasto em freezer no Litoral Norte

Polícia/Segurança