
Foto: Polícia Civil (Divulgação)
Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Civil na noite de terça-feira (4), suspeito de assassinar o padrasto no distrito de Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte do RS. Em depoimento, ele confessou ter matado a vítima, esquartejado e carbonizado o corpo antes de escondê-lo em um freezer.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
O corpo do homem, identificado como Milton Prestes da Silva, de 55 anos, foi encontrado horas antes, na casa em que vivia com a esposa, mãe do suspeito.
Conforme divulgado pela Polícia Civil, o jovem, que não teve a idade divulgada, confessou o crime e negou a participação da mãe, de 47 anos, que segue sendo procurada.
Ele alegou que a mãe apanhava do padrasto, e que teria cometido o crime por questão passional. No entanto, a polícia afirma que não há registros de violência doméstica relacionada ao casal.
O jovem foi localizado em Gramado, em ação que teve auxílio da Brigada Militar. Ele possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo, receptação e por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi preso em flagrante e será transferido para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.