Mulher é encontrada morta, amarrada e seminua dentro de lixeira na Região Metropolitana

Mulher é encontrada morta, amarrada e seminua dentro de lixeira na Região Metropolitana

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Uma mulher que estava seminua, com mãos e pés amarrados, foi encontrada morta dentro de uma lixeira na madrugada desta terça-feira (9), no Bairro São João, Zona Norte de Porto Alegre. A vítima ainda não teve a identidade divulgada e até o momento ninguém foi preso. As informações são do jornal Correio do Povo.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 

O corpo foi localizado por uma equipe do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), pouco depois da meia-noite, na Rua Edu Chaves. Os servidores realizavam a coleta quando encontraram o cadáver dentro de um carrinho de lixo.

A mulher estava enrolada em um cobertor e apresentava sinais de violência. Tinha as mãos e os pés amarrados, um saco plástico preto na cabeça e a boca foi amordaçada com uma camiseta. Também possuía um hematoma no olho, entre outras lesões.

De acordo com a descrição preliminar, a vítima é branca, tem cabelos escuros e cacheados, unhas puídas e aparentava ter mais de 30 anos. Ela vestia apenas uma calça jeans.

A polícia não descarta a hipótese de feminicídio. A suspeita inicial é de que a morte tenha sido causada por espancamento.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Jovem fica ferido após colisão frontal na BR-287, em Santiago Anterior

Jovem fica ferido após colisão frontal na BR-287, em Santiago

Viagens ao Paraguai: PF cumpre mandados em Santa Maria e São Pedro do Sul por transporte irregular de mercadorias Próximo

Viagens ao Paraguai: PF cumpre mandados em Santa Maria e São Pedro do Sul por transporte irregular de mercadorias

Polícia/Segurança