Ministério Público Militar alerta sobre golpe contra pensionistas das Forças Armadas

Golpistas têm usado o nome do Ministério Público Militar (MPM) e da Procuradoria-Geral de Justiça Militar (PGJM) para aplicar golpes contra pensionistas das Forças Armadas em todo o país.


De acordo com o MPM, criminosos entram em contato com vítimas para oferecer supostos benefícios ou exigir pagamentos, depósitos e transferências. O órgão ressalta que não realiza esse tipo de comunicação e pede que qualquer tentativa seja denunciada.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


As vítimas podem relatar o caso à Ouvidoria do MPM, por telefone ou internet, e também registrar ocorrência junto à polícia. O Ministério Público Militar reforçou que militares da ativa, reformados e pensionistas devem ficar atentos e não repassar dados pessoais.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Começa em Santa Maria o velório de fisiculturista morto a facadas; sepultamento é antecipado para esta terça Anterior

Começa em Santa Maria o velório de fisiculturista morto a facadas; sepultamento é antecipado para esta terça

Informações sobre motivação da briga e possível envolvimento de terceiros em morte de fisiculturista santa-mariense ainda são “precoces”, afirma delegado Próximo

Informações sobre motivação da briga e possível envolvimento de terceiros em morte de fisiculturista santa-mariense ainda são “precoces”, afirma delegado

Polícia/Segurança